Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

A menina que perdeu o sorriso @ Parte 4

A menina descobriu o que era acordar cansada. Cada minuto de sono parecia sugar suas energias, ao invés de recarrega-las. Assim descobriu que a falta do seu sorriso tinha mais consequências do que apenas uma falta de expressão no rosto. Teve que se beliscar para ter certeza que ainda podia sentir algo. Ai. A dor ela tinha certeza que ainda poderia sentir.

Era preciso um esforço sobrenatural para vencer cada minuto. Sim, cada minuto era uma batalha, mas a menina não se dava por vencida. Tiveram momentos onde ela precisou ser carregada, por suas lembranças boas, por palavras de carinho, assim levantando e continuando a lutar. Uma luta que não parecia ter fim.

E aí que percebeu que era insuportável viver cansada. Ela não estava mais vivendo, pois cada dia havia uma batalha para apenas sobreviver, para encontrar motivos que a fizessem enxergar mais além. Ninguém entenderia o desespero de seu coração. Ninguém entenderia a frustração de planos e sonhos. Ninguém entenderia a decepção e a impotência.

- Eu só posso viver uma vez e não posso escolher como vou levar minha vida?

- Certas coisas que acontecem na sua vida não estão ao seu alcance. São situações onde você deve tirar lições para refletir o que você realmente quer para seu futuro.

- Eu não tenho escolha! Sempre tentei viver minha vida de uma maneira onde eu pudesse ajudar meus amigos, sorrir com eles, se dedicar aos estudos, trabalhar para ser alguém na vida, buscar um amor e se entregar a uma pessoa a qual também me amaria. E hoje, o que eu tenho? Algumas conquistas perdem a importância quando você se sente sozinha, vazia.

- A vida não é feita de ´felizes para sempre´...

E isso não era nenhuma novidade para ela.
Era insuportável suportar isso tudo.
Ela precisava do seu sorriso de volta. Logo.
Sua estrela precisava voltar a brilhar. Seu sorriso feito de raios de sol.

Nenhum comentário: