Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 7 de dezembro de 2008

A menina que perdeu o sorriso @ Parte 3

No início, ela tentou buscar seu sorriso. Ninguém sabia também o quanto era insuportável para ela olhar-se no espelho e não se reconhecer. E foi aí que ela percebeu que ás vezes não importa o quanto ela se esforce, certas coisas não estão ao seu alcance. Buscas e lutas eternas são para heróis e ela não é nada disso, não nasceu para derrotar monstros e escalar montanhas atrás de seu sorriso. Ela era apenas uma menina que amava ser feliz. Talvez alguém próximo dela pudesse dizer que ela desprendeu tanta energia como uma heroína ao tentar manter seu sorriso, mas este foi arrancado com tanta dor que não havia o que fazer.

Como conseqüências, outras coisas acabaram acontecendo junto com a perda de seu sorriso. Seu coração se fechou, seu abraço esfriou, qualquer riso perdeu a graça, suas cores ficaram opacas.
E outras coisas substituíram o sorriso. A dor no peito ao simplesmente enche-lo de ar, o silêncio das palavras ao tentarem trazê-la de volta. Sentir qualquer coisa estava longe de sua realidade. Ela não sabia mais sentir e o sorriso era sempre reflexo de seus sentimentos.

- Você está se esquecendo de uma coisa, eu tenho certeza.

- O quê?

- O amor. É um sentimento. E pelo q eu me lembro, você acreditava muito nele. E via ele do jeito que deveria ser visto, como algo bonito, como algo puro, como algo romântico. E se você não vê mais assim, se não acredita mais... Está perdendo algo muito importante. Pra mim pelo menos. Tenta lembrar-se de tudo aquilo que você pensava quando pensava em amor e me diz que lá no fundo alguma coisa diz que não vale à pena abrir mão disso.

- Obrigada por me fazer chorar.

- Obrigado por me fazer ver que ainda tá aí.

Não é que ela estivesse morta por dentro, ela ainda conseguia chorar. O espaço que ficou vago pelo seu sorriso foi tomado pelas lágrimas.
Ela tinha que encontrar seu sorriso de volta, não importa como ou onde.
Mas tinha que ser logo.

Um comentário:

iarashi disse...

O sorriso achou um esconderijo.
Ás vezes, a gente procura por algo por horas e horas e não encontra. Fica com raiva,esperneia,até que percebe que não adianta gritar,e fica triste.Triste por não encontrar o que queria. E não é que esquece,mas outras coisas acontecem e ocupam nossa mente. Aí,um certo dia, de uma hora pra outra, arrumando uma coisa aqui,outra ali, eis que aquilo que a gente procurava aparece, e a gente pensa 'bah,nem lembrava mais do quanto eu precisava disso'.
Hora certa.


Ficarei ansiosa na espera de ler A menina que encontrou o sorriso.

beijos

*(8)estrelas- ludov