Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 7 de dezembro de 2008

A menina que perdeu o sorriso @ Parte 2

- Enquanto você sorrir, estarei com você. Seu sorriso me ilumina.

Era fácil estar ao lado dela enquanto ela sorria. Era contagioso. Não havia como não se sentir bem vendo o rosto inteiro se iluminar com seu sorriso. O modo como seus olhos ficavam pequeninos quanto mais largo era o sorriso...

Mas quando o sorriso foi embora, não era quando ela mais precisava de alguém que estivesse disposto a mergulhar em seu poço de incertezas a buscar o sorriso que ela havia perdido?

Era impossível. Ninguém consegue mais tocá-la. A distância agora é mais do que fisicamente. A sensação de um toque a faz sentir-se mal. E sentir medo. Medo de encontrar seu sorriso. Medo de perdê-lo novamente.

É irônico ver tristeza em um sorriso. Na verdade, toda tristeza está na falta dele.

Mas saibam vocês que essa menina não foi assim sempre, triste e amarga (como dizem aqueles que não a compreendem).
Ela era a dona do abraço mais caloroso que vocês podem imaginar, dona de uma energia sem fim e de um carinho suficiente para aquecer o coração de qualquer pessoa. Ou assim ela pensava.
Dona de uma pureza que qualquer um duvidaria, de uma sinceridade e transparência que faria a água mais clara se sentir turva como um pântano. Dona de magias e sonhos que só existiam em seu mundo, mas ela sabia como fazer todos acreditarem que isso existia. Dona de uma vontade de fazer o mundo feliz e de um amor que não havia dono, pois pertencia a todos.

E aí ela se perdeu. E o perdeu.
O amor. A pureza. O sonho. A vontade.
O sorriso.

Nenhum comentário: